O YOUTUBE COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE HISTÓRIA Use este link compartilhar ou citar este material:
Dissertações (Parte II)
O livro-jogo no ensino de História
O BRASIL EM CENA E A CULTURA NEGRA NAS AULAS DE HISTÓRIA
DO APAGAMENTO AO ESQUECIMENTO: A CULTURA DA ERVA-MATE NOS LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA
Imagens de Wakanda: uma proposta de roteirização dos filmes Pantera Negra para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira
REGIMES DE TEMPORALIDADES E O ENSINO DE HISTÓRIA: PROPOSTA DE ANÁLISE DE NARRATIVAS A PARTIR DO USO DE PODCAST NO CONTEXTO ESCOLAR
RACISMO INSTITUCIONAL NO PARANÁ: PRODUÇÃO COMPARTILHADA SOBRE A REPRESENTATIVIDADE NEGRA NA POLÍTICA NAS AULAS DE HISTÓRIA
ASTORGA NAS MEMÓRIAS DOS SEUS MORADORES. O DOCUMENTÁRIO COMO EXERCÍCIO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM HISTÓRIA LOCAL
MÚSICA DE PROTESTO E O ENSINO DE HISTÓRIA: PLEBE RUDE EM TEMPOS DE REDEMOCRATIZAÇÃO.
ORIENTAÇÕES PARA GESTÃO ESCOLAR PARA O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA
A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES DURANTE A DITADURA MILITAR NO BRASIL, SOB O OLHAR DO CINEMA NACIONAL