Dissertações (Parte II)

BRUNO PEREIRA FERREIRA

O YOUTUBE COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE HISTÓRIA Use este link compartilhar ou citar este material:

FERNANDO CESAR GOUVEIA

DO APAGAMENTO AO ESQUECIMENTO: A CULTURA DA ERVA-MATE NOS LIVROS DIDÁTICOS DE HISTÓRIA

GUNTER DA COSTA SILVA

Imagens de Wakanda: uma proposta de roteirização dos filmes Pantera Negra para o Ensino de História e Cultura Afro-Brasileira

HYAN AGUIAR JANEGITZ

REGIMES DE TEMPORALIDADES E O ENSINO DE HISTÓRIA: PROPOSTA DE ANÁLISE DE NARRATIVAS A PARTIR DO USO DE PODCAST NO CONTEXTO ESCOLAR

LUCIANA MATEUS

RACISMO INSTITUCIONAL NO PARANÁ: PRODUÇÃO COMPARTILHADA SOBRE A REPRESENTATIVIDADE NEGRA NA POLÍTICA NAS AULAS DE HISTÓRIA

MARLI DE MARCO

ASTORGA NAS MEMÓRIAS DOS SEUS MORADORES. O DOCUMENTÁRIO COMO EXERCÍCIO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM HISTÓRIA LOCAL

SAMUEL KINDZIERA

ORIENTAÇÕES PARA GESTÃO ESCOLAR PARA O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA

LUCI DE MIRANDA VILLANI

A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES DURANTE A DITADURA MILITAR NO BRASIL, SOB O OLHAR DO CINEMA NACIONAL